DicasSéries Especiais

CASAMENTO NO NAVIO

NUNCA ACHEI QUE UM NAVIO ME SURPREENDERIA TANTO!

Assim que um amigo me falou que iria casar em um Navio e para toda nossa turma comprar as cabines, confesso que duvidei se isso daria certo.

Mas assim que chegou mais perto da data (quase um ano após ele nos falar do casamento), vi que a turma realmente estava muito animada. No dia que embarcamos em Santos, a animação e expectativa para conhecer um cruzeiro, ainda mais um dos melhores da costa, o MSC Preziosa, era gigante!

Eu me surpreendi MUITO, com o tamanho e o tanto de ambientes que tinha dentro do Navio, alem de como as coisas eram bonitas.

Nosso “QG”, foi em um lugar chamado “Garden Pool”, basicamente um bar bem agitado, com música ao vivo, que ficava na piscina. Passamos algum stress as vezes para pegar bebidas, devido a grande quantidade de pessoas, e o pequeno número de atendentes. Mas nada que abalasse em um geral.

Um ambiente é mais legal que o outro, ou seja, vale muito a pena fazer um tour e conhecer todo o Cruzeiro. Só tome cuidado para gastar o que não está incluso, como o cassino, pois na hora de pagar a conta pode ficar um pouco salgada.

Em um geral, foi muito animal, nos divertimos demais e o casamento foi incrível. Foi uma coisa que além de diferenciada, fez com que tivéssemos uma das melhores viagens em turma.

DICAS:

  • Leve tudo em dólar.
  • Compre o pacote Premium de bebidas.
  • Se não comprar o Premium, lá também não é caro trocar.
  • Se você quase não for ficar no quarto, uma cabine sem janela e sem sacada não fazem tanta diferença.
  • Se passa mal, leve algum remédio para enjoo, de noite o navio balança bastante.

Se você quiser ver um pouco mais de como foi, o que a turma aprontou e etc, se liga na ideia do vídeo no canal!

Não se esqueça de acompanhar as minhas viagens pelo instagram @rodsnaideia e dar um like na minha página no facebook. Valeu e continue se ligando na ideia!

Leia também:

[adrotate banner=”4″]

Seguros Promo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo