VOCÊ JÁ OUVIU FALAR OU JÁ COMPROU ALGUMA VIAGEM POR MEIO DE STOPOVER?

Assim como eu, creio que todo mundo gosta muito de economizar na hora de comprar uma passagem. Comprar milhas é uma das maneiras. Porém outra maneira, ainda pouco utilizada, principalmente pela falta de divulgação é o Stopover, que é você comprar uma passagem, poder desembarcar na escala com a possibilidade de ficar alguns dias na mesma, e depois embarcar de novo rumo ao “destino principal” sem precisar pagar, em resumo, comprar múltiplos destinos, com o preço de um só. Animal né!?

Múltiplos destinos
Múltiplos destinos

Eu fui descobrir sobre o Stopover, depois que uma amiga fez uma viagem de férias com o marido para Orlando, fazendo uma parada de uns dias em Nova Iorque. Na ultima viagem essa amiga ia para Miami, mas a passagem direto estava muito caro, e ao fazer a simulação de múltiplos destinos ela achou mais barato com escala em Curaçao, onde ficou uns dias.

“Nossa Rods mas se é assim tão bom, porque ninguém divulga?”. Na verdade não são todos os site que fazem isso, hoje creio que apenas algumas companhias aéreas tem isso no site. Das agências online a Decolar.com e Viajanet são as que eu conheço que fazem. Realmente se compararmos a divulgação de múltiplos destinos, com a de programas de milhas como Smiles por exemplo, ela é muito mais fraca. Mas agora as empresas começaram a investir mais nessa divulgação.

Para comprar com Stopover é muito fácil, primeiro procure o seu destino final, e a data que você tem disponível para viajar, veja qual o preço das Cias aéreas. Depois volte para a página inicial e selecione Múltiplos destinos (normalmente fica na primeira página, mas pode variar o nome da função), você coloca na primeira opção o destino de partida, e o destino do que vai parar, em seguida do destino de parada, até o destino final, e a data.

Você pode encontrar alguns já prontos AQUI.

Página com Stopover
Página com Múltiplos Destinos

Vale lembrar que não são todas as Cias aéreas, e todos os destinos que tem isso, você pode ligar na cia aérea para confirmar se ela realmente faz, e quais destinos.

Além de ajudar a economizar, e te fazer conhecer um novo destino, por um preço muito mais barato, o Stopover também é muito bom para destinos longos, pois essa parada é boa para quebrar todo aquele tempo de voo.

Espero que tenham gostado da dica galera, logo irei gravar um vídeo para o canal explicando certinho. Se você tem alguma outra dica de economia de passagem, pode me enviar também, que dica de economia, é sempre bem vinda!

Não se esqueça de acompanhar as minhas viagens pelo instagram @rodsnaideia e dar um like na minha página no facebook. Valeu e continue se ligando na ideia!

Clique AQUI para comprar o seu Chip Internacional e viajar tranquilo! Além de me ajudar! =)

Leia também:

Pin It on Pinterest

Share This