América CentralHotéisSéries EspeciaisViagens

HOTÉIS COM BANGALÔS SOBRE A ÁGUA PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS (E QUE NÃO SÃO NAS MALDIVAS OU NA POLINÉSIA FRANCESA!)

Tópicos

Pense nas férias dos seus sonhos: é bem possível que você imagine uma estada tranquila e relaxante em um bangalô sobre a água. O azul do mar, o silêncio, o sol esquentando a pele… Impossível não desejar algo assim, certo? A boa notícia é que existem muitas opções para você transformar esse sonho em realidade, seja em uma viagem a dois ou com a família completa – e o melhor, não só de Ilhas Maldivas e Polinésia Francesa são feitos os resorts com bangalôs. Vamos conhecer as opções?

AMÉRICA CENTRAL / CARIBE

PUNTA CARACOL ACQUA LODGEBOCAS DEL TORO, PANAMÁ

Quem busca uma ótima opção para a lua de mel ou uma viagem romântica de férias, o Punta Caracol Acqua-Lodge é uma opção incrível. O resort conta apenas com 9 bangalôs sobre a água, munidos de painéis solares que garantem o básico da energia elétrica – ou seja, nada de televisão ou entretenimento online por aqui. Outro ponto positivo é que esse é um hotel all-inclusive: café da manhã e jantar estão incluídos no valor do quarto. Para quem quer experienciar um pouco mais a América Central, é possível fazer mergulhos de snorkel, observação de golfinhos e passeios de barco – até mesmo para conhecer algumas comunidades indígenas locais. No entanto, quem quer sombra e água fresca pode aproveitar as varandas dos quartos e suas redes – parte da infraestrutura bastante básica que o resort ecológico oferece!

Clique aqui para fazer sua reserva no Punta Caracol Acqua Lodge

BOCAS BALI BOCAS DEL TORO, PANAMÁ

Que tal ter uma experiência balinesa sem sair do continente americano? É isso que espera você no Bocas Bali, um resort deslumbrante que fica próximo à cidade de Bocas, em Bocas Del Toro, no Panamá. As villas do hotel são extremamente luxuosas e confortáveis, cada uma com sua própria piscina privativa e terraço, além de cama king-size e murais de pedra-sabão esculpidos à mão. Uma opção perfeita para quem quer uma experiência ao ar livre, rica em vistas deslumbrantes, sobre o Mar do Caribe.

Clique aqui para fazer sua reserva no Bocas Bali

Créditos: Boca Bali

AZUL PARADISE RESORT BOCAS DEL TORO, PANAMÁ

É uma experiência rústica que você quer? É uma experiência rústica que você terá! O Azul Paradise é um resort menos luxuoso do que os dois anteriores, mas não menos impressionante em termos de estrutura e visual paradisíaco. Localizado na ilha de Bastimentos, Conta com 10 bangalôs sobre a água, cada um com seu próprio deck de madeira privativo, ar-condicionado, banheiro e piso de vidro recortado (que dá uma incrível visão da vida marinha!). Este resort conta ainda com um spa, um bar no estilo tiki, churrasqueira à beira-mar e restaurante – além de oferecer equipamentos de mergulho e snorkel, passeios de barco e esportes aquáticos para os hóspedes que queiram se aventurar nas águas cristalinas.

Clique aqui para fazer sua reserva no Azul Paradise Resort

ECLYPSE DE MAR ACQUA LODGE – BOCAS DEL TORO, PANAMÁ

Mais uma opção incrível no coração do Panamá. A uma curta viagem de barco da principal cidade de Bocas Del Toro você encontra o Eclypse de Mar Acqua Lodge, um eco-resort com alguns poucos bangalôs sobre as águas. Os quartos (dois deles são suítes de lua de mel) são feitos com madeira local e cobertura de folha de palmeira natural, além de contar com pisos de vidro para você assistir à vida marinha sem nem sair do quarto!

Clique aqui para fazer sua reserva no Eclypse de Mar Acqua Lodge

Créditos: Eclypse de Mar Acqua Lodge

SOL BUNGALOWS – BOCAS DEL TORO, PANAMÁ

Com vista do mar, o Sol Bungalows oferece acomodações, restaurante, jardim, instalações para esportes aquáticos, wifi e terraço. Ele conta com bangalôs sobre a água, com piso de vidro, telhados de palha, redes no deck, cama king size, chuveiro ao ar livre, e área de estar com acesso direto ao mar.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sol Bungalows.

Créditos: Sol Bungalows

SWEET BOCAS – BOCAS DEL TORO, PANAMÁ

Sweet Bocas é uma das casas em palafitas mais incríveis ​​do mundo. É um ecossistema natural autossustentável sobre a água na costa caribenha do Panamá e conectada a uma ilha privativa de 15 acres que possui o segundo maior lago de água doce da região, áreas sociais ao ar livre, jardins e instalações de arte. A casa principal tem sete quartos super espaçosos com banheiro privativo, e é cercada por decks abertos com móveis confortáveis ​​e coloridos. Para os entusiastas por surf vale falar que a Sweet Bocas fez uma parceria com o ex-surfista Terry Simms para oferecer pacotes especiais de surf.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sweet Bocas

Créditos: Sweet Bocas

VICEROY BOCAS DEL TORO – PANAMÁ

Quem planeja uma viagem ao Panamá a partir de 2024 precisa manter esse hotel no radar. O Vice-Rei Bocas Del Toro vai demorar um pouco para ser inaugurado, mas promete uma experiência incrível: com 42 vilas privadas sobre a água, além de quartos em terra, o resort possuirá uma área de spa incrível, oferecerá passeios ecológicos e terá uma série de opções de restaurantes e bares. No total, serão 457 hectares de puro paraíso tropical, a apenas um voo de curta distância da Cidade do Panamá.

Créditos: Viceroy Bocas del Toro

CAYO ESPANTO – BELIZE

Um hotel de luxo cinco estrelas em Belize não poderia deixar de ter o seu próprio bangalô, certo? Pois é, em Cayo Espanto, você encontra apenas sete quartos e um único – porém incrível – bangalô sobre as águas do Caribe, o Casa Ventanas. O resort fica em uma ilha particular, logo, é um verdadeiro refúgio para quem busca relaxar em um ambiente 100% privado – além de um serviço impecável.

Clique aqui para fazer sua reserva no Cayo Espanto.

Créditos: Cayo Espanto

THATCH CAYE RESORT – BELIZE

Também em uma ilha particular, o resort Thatch Caye é all-inclusive e conta com bangalôs na água e cabanas em terra. Super exclusivo, o hotel recebe apenas 30 hóspedes por vez, o que garante uma experiência incrível, e foi recentemente reformado com materiais reciclados da própria ilha. Seus bangalôs sobre a água, contam com varandas privativas além de oferecerem todo o conforto para dois adultos curtirem o ambiente sem qualquer preocupação, não tem TV ou Wi-Fi nos quartos, mas todos estão disponíveis Lounge.

Clique aqui para fazer sua reserva no Thatch Caye Resort.

Créditos: Thatch Caye Resort.

ST. GEORGE´S CAYE RESORT – BELIZE

Se o que você busca é uma combinação de aventura e vistas paradisíacas, o St. George’s Caye Resort é o seu lugar. Com 12 bangalôs, 6 dos quais estão sobre a água, o espaço é uma perfeita combinação de relaxamento e aventura. A proximidade com a terra permite excursões a ruínas maias e trilhas na selva. O resort oferece hospedagem apenas para adultos, e cada bangalô vem equipado com cama king size (que pode ser substituída por duas camas, para acomodar até três pessoas), banheiro privativo, ar-condicionado e varanda com rede.

Clique aqui para fazer sua reserva no St. George’s Caye

Créditos: St. George’s Caye

ROYALTON ANTIGUA – ANTIGUA E BARBUDA

Chairman Overwater Bungalows é o nome dos bangalôs exclusivos do Royalton Antigua Resort. Localizado às margens do Deep Bay, esses quartos privativos contam com tudo o que você pode imaginar quando se fala em estada de luxo. A versão mais luxuosa de todas possui quarto com cama king-size, sala de estar, sala de jantar e uma piscina infinita com vista para o Mar do Caribe.

Clique aqui para fazer sua reserva no Royalton Antigua Resort

Chairman Overwater Bungalows – Créditos: Royalton Antigua

SANDALS GRANDE ST. LUCIAN  – ST LUCIA

O Sandals Grande St. Lucian é mais um resort de luxo all-inclusive apenas para adultos. A categoria de bangalôs sobre a água, são equipados com um piso de painel de vidro, que permite a observação da vida marinha, uma banheira de imersão e outros luxos. Os banheiros são no estilo spa, e as acomodações ainda apresentam pátios privativos e chuveiros externos.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sandals Grande St. Lucian.

Créditos: Sandals Grande St. Lucian

SANDALS SOUTH COAST RESORT – WHITE HOUSE, JAMAICA

Saindo de Santa Lúcia em direção à Jamaica, outro resort Sandals que também oferece alguns bangalôs sobre a água. Localizados sobre a água e estão localizados em um trecho intocado de praias na costa sul do país, um ambiente de reserva natural de mais de 200 hectares. Cada quarto possui um pátio privativo, deck estendido, chuveiro externo – ou seja, é ideal para a lua de mel! Os recém-casados ainda podem curtir a banheira de imersão ao ar livre ou relaxar nas redes sobre a água. Serviço de mordomo e todas as refeições também estão incluídas no pacote.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sandals South Coast

Créditos: Sandals South Coast

SANDALS ROYAL CARIBBEAN RESORT – MONTEGO BAY, JAMAICA

Também localizado na Jamaica e da rede Sandals, porém localizado em Montego Bay, esse Resort 5 estrelas, all-inclusive e exclusivo para adultos, é considerado um dos melhores do Caribe. Os bangalôs sobre a água, ficam localizadas ao lado da ilha particular do resort, Você chegará até qualquer um dos bangalôs, por meio de um táxi aquático particular e, lá, poderá se deliciar com as redes suspensas sobre a água, decks estendidos, chuveiros externos. As acomodações mais luxuosas contam ainda com piscina com borda infinita.  Serviço de mordomo também está incluído no pacote.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sandals Royal Caribbean

Créditos: Sandals Royal Caribbean

MELIÁ CAYO COCO – CAYO COCO, CUBA.

Que tal visitar a exótica – e misteriosa – Cuba? O resort Meliá Cayo Coco é all-inclusive, à beira-mar, perfeito para hóspedes com mais de 18 anos. Os seus bangalôs ficam sobre uma lagoa natural, um cenário ideal para viagens românticas, porém tambem é uma versão bastante acessível para quem busca uma hospedagem no estilo, já que alguns bangalôs contam com mais quartos.

Clique aqui para fazer sua reserva no Meliá Cayo Coco

Créditos: Meliá Cayo Coco

EL DORADO MAROMA BY KARISMA – RIVIERA MAYA, MÉXICO

O El Dorado Maroma, pertinho da Playa Del Carmen no México, oferece hospedagem em 30 Palafitos Overwater Bungalows exclusivos. As estruturas foram construídas sobre as águas da Praia de Maroma, e pensadas para destacar o visual incrível dos arredores. As vilas contam com piscina privativa, pisos com painéis de vidro e decks, além de serviço de mordomo, banheira de hidromassagem, chuveiro externo e a possibilidade de fazer piqueniques e tomar café da manhã todos os dias do conforto da sua cama.

Clique aqui para fazer sua reserva no Palafitos Overwater Bungalows

Palafitos Overwater Bungalows – Créditos: El Dorado Maroma

BANYAN TREE MAYAKOBA – RIVIERA MAYA, MÉXICO

Também no México, na Playa Del Carmen, o Banyan Tree Mayakoba fica localizado no complexo privativo de Mayakoba. O resort, em si, oferece uma série de atividades para os seus hóspedes, de trilhas a aluguel de bicicletas, além de um spa e campo de golfe, o hotel conta com diversas categorias de quarto, sendo que seis quartos, são villas sobre o lago, todas com dois andares – ou seja, a vista é sempre maravilhosa, além de contar com uma piscina aquecida.

Clique aqui para fazer sua reserva no Banyan Tree Mayakoba

Lagoon & Sunset Rooftop Pool Villa – Créditos: Banyan Tree Mayakoba

ARUBA OCEAN VILLAS – ARUBA

O Aruba Ocean Villas é o lugar perfeito para quem busca férias relaxantes. Eles oferecem alguns bangalôs sobre a água. Os bangalôs contam com acesso direto ao mar, cama queen ou king-size, ar-condicionado, chuveiros com água quente, adega e um frigobar, deck privativo, além de alguns contarem com piscina privativa.

Clique aqui para fazer sua reserva no Aruba Ocean Villas.

Créditos: Aruba Ocean Villas

COCO VIEW RESORT – HONDURAS

O Coco View Resort é um dos hotéis de mergulho mais conhecidos, justamente por estar na orla do segundo maior recife de coral do globo – o que o torna um evento por si só. Com quartos bem simples à beira-mar e algumas cabanas e bangalôs sobre a água, o hotel é ideal para os entusiastas de mergulho. Um ponto importante: os seus bangalôs possuem de 2 a 4 quartos, o que não torna essa a melhor opção para a lua de mel. Além disso, o resort conta com bastante entretenimento noturno, o que significa muita socialização e menos tempo a sós nas áreas comuns.

Clique aqui para fazer sua reserva no Coco View Resort

Créditos: Fly and Sea Dive Adventures

EUROPA

ARTIC BATH – SUÉCIA

Ok, concordamos que o rio Lule não é tão quente quanto o Oceano Índico, mas a experiência de se hospedar em um bangalô Localizado ao sul do círculo ártico é tão incrível quanto! O Artic Bath possui cabanas divididas entre a terra e água, é remoto e aconchegante, e conta uma decoração totalmente inspirada na cultura escandinava – e o mais impressionante: tem uma base de observação de aurora boreal. As cabines flutuantes contêm quartos duplos e são conectadas à costa por uma passarela. Todos os quartos possuem acesso a um deck de madeira, e ainda contam com cama de casal, banheiro com ducha, ar condicionado, frigobar e aquecimento de piso. Uma opção incrível no inverno e no verão!

Clique aqui para fazer sua reserva no Artic Bath.

Créditos: Artic Bath

HÔTEL PALAFITTE – SUÍÇA

O Palafitte é um hotel como nenhum outro no mundo. Isso porque está literalmente sobre o Lago Neuchâtel, o maior da Suíça. O espaço, que é construído sobre palafitas (daí o nome), conta com vilas com terraço com acesso privativo ao lago e é uma ode à cultura e à história locais. Ali, você encontra um acolhimento incrível, cercado por uma arquitetura única, montanhas e o silêncio e a tranquilidade que só essa localização pode oferecer. 

Clique aqui para fazer sua reserva no Hôtel Palafitte

Créditos: Hôtel Palafitte

STELLA ISLAND RESORT & SPA – GRÉCIA

Deixando a gelada Suíça para a calorosa Grécia, o Stella Island, hotel somente para adultos, possui uma piscina em formato de lagoa que se estende ao longo do resort e não sobre o oceano. Ainda assim, a experiência é muito próxima do real, e você quase não vai perceber a diferença. Os bangalôs seguem o estilo das Maldivas e você pode reservar um com deck privativo e rede, além de aproveitar tudo o que o resort tem a oferecer, como spa, piscina coberta aquecida, restaurantes e academia.

Clique aqui para fazer sua reserva no Stella Island

Créditos: Stella Island

ÁFRICA / ORIENTE MÉDIO

THE SANDS AT CHALE ISLAND – QUÊNIA

Este resort no meio de uma floresta de mangue, em uma área indígena, é daquelas experiências incríveis e memoráveis. O Chale Island conta com uma categoria de quartos sobre a água, o Water Bandas, com uma vista incrível. Os quartos possuem banheiro privativo, sala de estar, cama king-size e acesso direto à lagoa. O hotel oferece também um spa, passeios de caiaque e de barco, piscinas e jacuzzis, em pacotes all-inclusive ou personalizados.

Clique aqui para fazer sua reserva no The Sands at Chale Island

Créditos: The Sands at Chale Island

CHOBE WATER VILLAS – NAMÍBIA

O Chobe Water Villas é um pequeno hotel com quartos suspensos à beira da água, na Namíbia. O seu principal atrativo é o contato com a vida selvagem – os fotógrafos e amantes da natureza com certeza apreciarão a presença de elefantes e outros animais. Aliás, os safáris são bastante comuns por lá, e o resort pode organizar o passeio completo para você. Os quartos contam com acesso à internet Wi-Fi, varandas, frigobar e portas de vidro do chão ao teto, que garantem a vista magnífica das planícies. Uma opção perfeita para os casais aventureiros que buscam uma viagem a dois fora do comum.

Clique aqui para fazer sua reserva no Chobe Water Villas

Créditos: Chobe Water Villas

CONSTANCE LE PRINCE MAURICE – ILHAS MAURÍCIO

Cruzando o globo, quem pensa em experienciar o Oceano Índico de outra forma pode – e deve! – considerar o Constance Le Prince Maurice. O resort conta com algumas vilas sobre a água, em um santuário de peixes – ou seja, apesar da proximidade com a água, mergulhos são proibidos! É um hotel que oferece uma série de atividades convidativas para toda a família, mas, por conta da sua localização remota, costuma ser um dos preferidos para as luas de mel e viagens românticas.

Clique aqui para fazer sua reserva no Constance Le Prince Maurice

Créditos: Constance Le Prince Maurice

MANDINA RIVER LODGES – GÂMBIA

O Mandina Lodges fica localizado à beira do rio na Floresta Makasutu, e oferece uma experiência inesquecível na natureza, bem no coração da mata africana. Os chalés sobre a água se chamam River Lodges, e são cercados por uma varanda e dispõem de banheiro ao ar livre com chuveiro e terraço privativo com vista para o rio. 

Clique aqui para fazer sua reserva no Mandina River Lodges

Créditos: Mandina River Lodges

PANORAMA BUNGALOWS EL GOUNA – EGITO

Um resort com uma série de atividades – inclusive para as crianças, sendo que alguns quartos são estilo bangalô sobre a água. Cada acomodação dessas, construídas sobre um lago em que você pode alimentar os peixes, conta com uma cama king-size, mini-bar, frigobar e um banheiro privativo com banheira.

Clique aqui para fazer sua reserva no Panorama Bungalows Resort El Gouna.

Créditos: Panorama Bungalows Resort El Gouna

BANANA ISLAND RESORT DOHA BY ANANTARA – CATAR

Se você é do time que ama hotéis de luxo, então precisa conhecer o Banana Island. Além de uma série de suítes incríveis em terra, conta também com acomodações de três e cinco quartos sobre a água, ideal para famílias. Com muitos restaurantes e bares, e uma oferta incrível de atividades terrestres e aquáticas, é impossível você não ter férias memoráveis por aqui. Nos bangalôs, você encontrará quartos com banheiro, sala de jantar e de estar, uma cozinha compacta e um lounge ao ar livre com espreguiçadeiras e piscina privativa

Clique aqui para fazer sua reserva no Banana Island Resort Doha by Anantara

Créditos: Banana Island Resort Doha by Anantara

ÁSIA

PANGKOR LAUT RESORT – MALÁSIA

Localizado em uma ilha privativa na Malásia, o Pangkor Laut é um hotel de luxo cercado de rica vida selvagem, que faz parte do Small Luxury Hotels of the World. O hotel conta com vilas construídas sobre a água, divididas em 3 categorias super espaçosas e bem arrumadas, algumas delas com o próprio spa. Apesar de oferecer inúmeras atividades aquáticas e terrestres, este é um ótimo resort para quem busca relaxar – por isso, é um destino bastante popular entre os casais.   

Clique aqui para fazer sua reserva no Pangkor Laut

Créditos: Pangkor Laut

AVANI SEPANG GOLDCOAST RESORT – MALÁSIA

Com inspiração polinésia, o Avani Sepang Goldcoast tem o formato de uma grande palmeira que se estende pela beira da água da praia de Goldcoast. São 315 vilas sobre a água, a 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. Os bangalôs variam muito em tamanho, contando com moradias de até 3 quartos. Há ainda um clube, uma piscina infinita e muitas atividades para toda a família, todas incluídas no pacote.

Clique aqui para fazer sua reserva no Avani Sepang Goldcoast

Créditos: Avani Sepang Goldcoast

LANKAYAN ISLAND DIVE RESORT – MALÁSIA

Os fãs de mergulho definitivamente precisam conhecer este resort de mergulho na Malásia. Com experiências de mergulho e snorkelling para os hóspedes, o Lankayan é ideal para quem ama a proximidade com o mar e não pensa em aproveitar as férias de outra maneira. Os bangalôs na água são espaçosos, com camas king-size, áreas de estar e terraço privativo com vista para o oceano.

Clique aqui para fazer sua reserva no Lankayan Island

Créditos: Lankayan Island

SIPADAN KAPALAI DIVE RESORT – MALÁSIA

Hotel do mesmo grupo do Lankayan, e também hotel de mergulho, são palafitas construídas sobre bancos de areia e localizado a poucos minutos de barco das ilhas de Sipadan e Mabul. Os chalés estão ligados por quilômetros de passarelas de madeiras, o resort oferece acomodações duplas ou triplas, também um ótimo lugar para mergulhar e curtir umas férias.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sipadan Kapalai Resort

Créditos: Sipadan Kapalai Resort

BERJAYA LANGKAWI RESORT – MALÁSIA

Um resort de luxo localizado em meio a uma exuberante floresta tropical, este hotel apresenta quatro categorias de vilas sobre a água que vão das mais modestas à suíte presidencial. O hotel oferece muitas atividades, como cruzeiros ao pôr do sol, passeios pelas ilhas, etc. Além disso, o hotel apresenta vários restaurantes e bares variados para você curtir quando quiser.

Clique aqui para fazer sua reserva no Berjaya Langkawi Resort

Créditos: Berjaya Langkawi Resort

ST.REGIS LANGKAWI RESORT – MALÁSIA

O St. Regis Langkawi Resort é um hotel bastante luxuoso. Com 89 quartos, 4 dos quais foram construídos sobre a água, oferece um ótimo equilíbrio entre atividades estimulantes e um spa delicioso. Todos os quartos sobre a água oferecem vistas amplas e desobstruídas do mar a partir de terraços espaçosos, assim como tudo o que o luxo pode oferecer – cada um deles tem o seu próprio sistema de entretenimento, banheira, área de estar, e deck com piscina privativa.

Clique aqui para fazer sua reserva no St. Regis Langkawi Resort

Créditos: St. Regis Langkawi Resort

MABUL WATER BUNGALOWS – MALÁSIA

O Mabul Water é mais um daqueles paraísos dos mergulhadores. Com vista para a famosa Ilha Sipadan, os seus bangalôs de madeira (são 24, no total) são construídos sobre a água e decorados de forma contemporânea, contando com ar-condicionado, banheiro privativo, varanda e vista panorâmica, além de TV, frigobar e wifi.

Clique aqui para fazer sua reserva no Mabul Water Bungalows

Créditos: Mabul Water Bungalows

LEXIS HIBISCUS PORT DICKSON – MALÁSIA

A palavra que melhor define o Lexis Hibiscus Port Dickson, com certeza, é oásis. Com mais de 500 vilas sobre a água, esse resort com vista para a praia de Port Dickson impressiona pelo conforto. Os quartos aquáticos contam com portas de vidro que vão do chão ao teto e são equipados com a sua própria piscina privativa e sauna a vapor – perfeito para quem quer relaxar e curtir a solitude com muito luxo.

Clique aqui para fazer sua reserva no Lexis Hibiscus Port Dickson

Créditos: Lexis Hibiscus Port Dickson

GAYANA MARINE RESORT – MALÁSIA

Gayana Marine Resort é um destino pitoresco com arquitetura tradicional de Bornéu. Eles oferecem 45 villas sobre a água. O Destaque vai para a Palm Villa, que conta com um piso de vidro na sala, escada na varanda que leva diretamente para o mar e piscina privativa no deck.

Clique aqui para fazer sua reserva no Gayana Marine Resort.

Créditos: Gayana Marine Resort

SIPADAN WATER VILLAGE RESORT – MALÁSIA

O Sipadan Water Village Resort está localizado na Ilha de Mabul, e foi construído completamente sobre a água, no estilo de arquitetura tradicional Bajau e com madeira. Todos as áreas do hotel estão conectadas por uma calçada de madeira, eles oferecem 45 chalés aquáticos, o local ideal para uma aventura de mergulho com uma excelente variedade de vida marinha.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sipadan Water Village Resort

Créditos: Sipadan Water Village Resort

BAWAH RESERVE – INDONÉSIA

O Bawah Reserve é um resort localizado na Indonésia. Seus pacotes são bastante famosos por incluírem um tratamento de spa por pessoa por dia e inúmeras atividades, como o caiaque. No hotel 11 bangalôs são sobre a água, e contam com ar-condicionado, deck privativo com vistas paradisíacas voltadas para o por do sol. As acomodações foram construídas com madeira reciclada, tudo para combinar com o ambiente de reserva e preservação marinha de uma área imaculada e desabitada

Clique aqui para fazer sua reserva no Bawah Reserve.

Créditos: Bawah Reserve

PULO CINTA ECO RESORT – INDONÉSIA

As vilas deste hotel também são do tipo luxuosas. Com vista para a praia de Pulo Cinta, o resort ecológico de mesmo nome oferece apenas bangalôs sobre a agua como opção de estada, conectados por um longo calçadão privativo. Contam com 1, 2 ou 3 quartos, todas as villas são 100% com energia solar, e contam com deck privativo e área de estar.

Clique aqui para fazer sua reserva no Pulo Cinta Eco Resort.

Créditos: Pulo Cinta

MISOOL ECO RESORT – INDONÉSIA

Esse resort ecológico localizado na remota Raja Ampat, conta com alguns dos mais belos passeios de mergulho que você vai experienciar, é impossível não se impressionar com a biodiversidade marinha enquanto você estiver por lá. Eles oferecem oito palafitas construídas sobre a água, com redes e varandas privativas e banheiro no estilo balinês. As construções são todas feitas com madeira. Com uma capacidade máxima de apenas 40 convidados, hotel oferece uma experiência exclusiva na natureza intocada.

Clique aqui para fazer sua reserva no Misool Eco Resort

Créditos: Misool Eco Resort

TELUNAS PRIVATE ISLAND – INDONÉSIA

Pense em privacidade e tranquilidade. Essas são as duas palavras que definem bem o Telunas Private Island. O hotel conta com 15 villas sobre a água bem equipadas com vistas panorâmicas espetaculares, sala de estar, varanda privada e móveis distintos são feitos de barcos de madeira reciclados. Perfeito para casais, famílias ou grupos de amigos que buscam um tempo offline e muito descanso, esse hotel é uma ótima opção.

Clique aqui para fazer sua reserva no Telunas Private Island

Créditos: Telunas Private Island

SONG SAA PRIVATE ISLAND – CAMBOJA

O Song Saa Private Island, como diz o nome, é um hotel all inclusive, localizado em uma reserva marinha no arquipélago de Koh Rong, em uma ilha privativa. Construído sobre os pilares da sustentabilidade, esse hotel é um verdadeiro refúgio tropical, com uma praia privada imaculada, espaçosas vilas de madeira, santuários de spa paradisíacos e um recife de coral preservado. Suas villas sobre a água, que atendem bem casais ou famílias, contam com deck privativo com piscina, um mini-bar totalmente abastecido, banheira e muito conforto em ambientes amplos e bem montados. 

Clique aqui para fazer sua reserva no Song Saa Private Island

Créditos: Song Saa Private Island

CANVAS & ORCHIDS RETREAT – CAMBOJA

Não existe nada mais atrativo do que um resort ecológico em algum ponto longínquo e exclusivo do mundo. É o caso do Canvas & Orchids Retreat. Os quartos sobre a água foram projetados para acolher com conforto casais e famílias jovens, e contam com alto padrão de atendimento. O hotel oferece uma experiencia de glamping, ou seja, dormir em uma luxuosa tenda flutuante balançando suavemente nas águas tranquilas do rio Tatai, todas oferecem deck privativo, com acesso direto ao mar, e o hotel é inteiro pensado para preservar o local em que se encontra, por isso, tudo é pensado para funcionar de forma sustentável, desde as escovas de dente oferecidas nos quartos até o sistema de tratamento de água.

Clique aqui para fazer sua reserva no Canvas & Orchids Retreat.

Créditos: Canvas & Orchids Retreat

VEDANÃ LAGOON RESORT & SPA – VIETNÃ

O Vedanā Lagoon Resort & Spa oferece um novo conceito com decoração interior elegante com uma paisagem calma e pitoresca. o destaque deste resort são os primeiros bangalôs sobre a água no Vietnã,  cada um dos bangalôs contam com o seu próprio deck privativo e uma varanda que leva diretamente à uma imensa lagoa. Esse, definitivamente, é um refúgio relaxante para hóspedes. O hotel ainda possui um spa, diferentes opções de restaurantes, passeios e um clube para as crianças.

Clique aqui para fazer sua reserva no Vedanā Lagoon Resort & Spa 

Créditos: Vedanā Lagoon Resort & Spa 

SIX SENSES NINH VAN BAY – VIETNÃ

Que tal passar férias em um lugar paradisíaco e com toda a estrutura necessária para que você descanse e se impressione ao mesmo tempo? Esse é o Six Senses Ninh Van Bay. Com uma baía dramática com formações rochosas impressionantes emoldurando uma praia particular e protegida por montanhas imponentes, esse resort de luxo conta com vilas privativas sobre a água. Estas vilas foram construídas à beira da água com vista para os corais da baía, e com degraus de madeira que levam diretamente ao mar, deck privativo, uma piscina de imersão e um chuveiro ao ar livre. Sejam casais em lua de mel ou famílias inteiras, esse resort oferece tudo o que você precisa para férias inesquecíveis.

Clique aqui para fazer sua reserva no Six Senses Ninh Van Bay

Créditos: Six Senses Ninh Van Bay

THE FLOAT HOUSE RIVER KWAI – TAILÂNDIA

Um resort que praticamente flutua sobre o rio Kwai, o The Float House combina a privacidade e o isolamento com o máximo do conforto. Cada espaçosa villa flutuante é totalmente privada com móveis de madeira de teca feitos sob medida com telhado de palha, criando uma mistura suave entre as tradições artísticas locais e o ambiente natural, são equipados com TV, ar-condicionado e terraços privativos. Do lado de fora, os hóspedes poderão ocupar o tempo com passeios e excursões, opções incríveis de restaurantes e com o próprio spa do resort, que oferece serviços completos para o máximo relaxamento.  

Clique aqui para fazer sua reserva no The Float House

Créditos: The Float House

500 RAI FLOATING RESORT – TAILÂNDIA

Os amantes da natureza precisam conhecer o 500 Rai, ele oferece uma experiência de vivência com a natureza que é inesquecível. O hotel oferece quartos sobre a água no reservatório Ratchaprapha (Lago Cheow Lan), sendo um deles de luxo: a suíte de lua de mel. No entanto, nada de extravagâncias além disso: o resort não tem spa, Wi-Fi ou TV, mas oferece uma experiência maravilhosa com uma piscina ao ar livre, passeios de caiaque e deliciosas refeições e drinks, uma variedade de experiências para ajudá-lo a se conectar com a natureza.

Clique aqui para fazer sua reserva no 500 Rai Floating Resort

Créditos: 500 Rai Floating Resort

PANVAREE RESORT – TAILÂNDIA

Situado em um lago no Khao Sok National Park, com vistas impressionantes ao redor, do lago às montanhas, o Panvaree Resort é um hotel privado e tranquilo que oferece acomodações flutuantes que contam com varanda com vista para o lago, TV, geladeira e banheiro privativo com chuveiro. Além disso, o hotel oferece boas instalações para esportes aquáticos.

Clique aqui para fazer sua reserva no Panvaree Resort.

Créditos: Panvaree Resort

THE BLUE SKY RESORT KOH PAYAM – TAILÂNDIA

Situado no meio da floresta de mangue, o The Blue Sky Resort Koh Payam oferece acomodações sobre a água, com as villas Zone R, que são bem equipadas com interiores modernos,  janelas amplas que proporcionam muita luz natural, possuem varanda privativa, TV, telhados de palha, cada uma fica a 3-4 metros de distância com manguezais naturais para maior privacidade, e há escadas para entrar na agua.

Clique aqui para fazer sua reserva no The Blue Sky Resort Koh Payam

Créditos: The Blue Sky Resort Koh Payam

KWAI TARA RIVERSIDE VILLAS – TAILÂNDIA

O Kwai Tara Riverside Villas Resort está localizado em Sai Yok, o hotel oferece 10 villas flutuantes sobre o rio Kwai Noi, que dispõem de varanda privada, ar-condicionado, frigobar e área de estar. Além disso, oferecem um passeio diário de jangada de uma hora descendo o rio em frente ao resort.

Clique aqui para fazer sua reserva no Kwai Tara Riverside Villas Resort

Créditos: Kwai Tara Riverside Villas Resort

ANGSANA LAGUNA PHUKET – TAILÂNDIA

Situado ao longo das margens da Baía Bang Tao de Phuket, O Angsana Laguna Phuket faz parte do primeiro resort integrado da Ásia, o Laguna Phuket. Eles oferecem algumas Villas que se estendem sobre a lagoa, que são ideais para uma lua de mel ou mesmo para férias em família.

Clique aqui para fazer sua reserva no Angsana Laguna Phuket.

Créditos: Angsana Laguna Phuket

EL NIDO MINILOC ISLAND RESORT – FILIPINAS

O Miniloc Island oferece as hospedes uma vibe de vila costeira filipina com design rústico, com um total de 47 quartos com telhado de palha e decorados com materiais filipinos indígenas. O destaque vai para as palafitas sobre a água que são simples, mas efetivas: quartos completos com varanda, e acomodam até 2 pessoas. Eles também oferecem passeios e excursões que colocam você em contato direto com a flora e fauna locais.

Clique aqui para fazer sua reserva no El Nido Miniloc Island

Créditos: El Nido Miniloc Island

EL NIDO APULIT ISLAND RESORT – FILIPINAS

Com 50 chalés localizados sobre a água, construídos sobre palafitas, que combinam o estilo arquitetônico tradicional filipino com design contemporâneo, o El Nido Apulit é um resort bastante completo. Seguindo a linha ecológica, conta com uma série de atividades aquáticas ou na terra para entreter os seus hóspedes. Quer uma dica? Descer de rapel por uma falésia de calcário de 60 metros, com vista para toda a ilha.

Clique aqui para fazer sua reserva no El Nido Apulit

Créditos: El Nido Apulit

EL NIDO LAGEN ISLAND RESORT – FILIPINAS

O terceiro e último hotel da rede El Nido Resorts, o Lagen Island é mais um capítulo de florestas densas e vistas deslumbrantes na Baía de Bacuit. Os seus 18 quartos sobre a água, são construídos sobre palafitas e decoradas com materiais locais, com o cenário perfeito para uma lua de mel romântica.

Clique aqui para fazer sua reserva no El Nido Lagen Island

Créditos: El Nido Lagen Island

PEARL FARM BEACH RESORT – FILIPINAS

Como diz o nome, o Pearl Farm Beach Resort costumava ser uma fazenda de produção e cultivo de pérolas. Apesar de mudar o rumo, a preciosidade ainda é encontrada por lá: vistas de tirar o fôlego, áreas de preservação ambiental e o encontro de culturas e inspirações arquitetônicas regionais. Seus quartos sobre a água garantem uma experiência única, com escadas privadas que levam diretamente às águas, combinando o melhor do design muçulmano com a inspiração vinda dos grupos étnicos de Mindanao.

Clique aqui para fazer sua reserva no Pearl Farm Beach Resort

Créditos: Pearl Farm Beach Resort

CAUAYAN ISLAND RESORT – FILIPINAS

Localizado em Palawan, o Cauayan Island é um hotel de luxo que oferece o máximo conforto para os seus hóspedes. Localizado à beira-mar, traz uma série de atividades que prometem garantir férias inesquecíveis. Suas Water Villas são palafitas erguidas sobre a água, onde você encontra um banheiro com banheira de mármore, deck privativo com espreguiçadeira e um chuveiro ao ar livre.

Clique aqui para fazer sua reserva no Cauayan Island Resort.

Créditos: Cauayan Island

SUNLIGHT ECO TOURISM ISLAND RESORT – FILIPINAS

Aninhado nas águas azuis claras de Culion, Palawan, o Sunlight Eco é um hotel sustentável ​​e de luxo com 55 vilas aquáticas, divididas em 6 categorias, que têm como objetivo garantir a visão do sol do começo ao fim do dia – ou seja, imperdível para quem ama apreciar o nascer ou o pôr do sol. A decoração segue o padrão filipino e conta com janelas e varandas amplas, perfeitas para você relaxar e recarregar as energias apreciando a tranquilidade do oceano.

Clique aqui para fazer sua reserva no Sunlight Eco Tourism Island Resort.

Créditos: Sunlight Eco Tourism Island Resort

HUMA ISLAND RESORT – FILIPINAS

Localizado no paraíso tropical de Palawan, o Huma Island conta com quartos sobre a água. Esses quartos, aliás, são considerados bastante românticos com telhados de palha e contam com um deck privativo, uma banheira e chuveiro ao ar livre, além de janelas amplas que oferecem muita luz. Hóspedes podem aproveitar o spa, os passeios de mergulho, a sua completa academia, piscina externa e espaço infantil.

Clique aqui para fazer sua reserva no Huma Island Resort

Créditos: Huma Island Resort

ILHAS DO PACÍFICO

KORO SUN RESORT – FIJI

Localizado dentro de um santuário na ilha Vanua Levu, o Koro Sun Resort se estende por 160 acres e oferece aos seus hóspedes uma série de comodidades, como um spa, mergulhos e, claro, bangalôs sobre a água, os Edgewater Floating Bures, essas acomodações vêm acompanhadas de um caiaque, que fica amarrado ao deck privativo totalmente ao seu dispor – quer você queria apenas nadar ou passear com ele por aí! Esses espaços exclusivos para adultos ainda possuem decoração tradicional ao estilo de Fiji, telhado de palha tropical, cama king-size, banheiro completo, sala de estar, frigobar e ar-condicionado.

Clique aqui para fazer sua reserva no Koro Sun Resort

Créditos: Koro Sun Resort

FIJI MARRIOTT RESORT MOMI BAY – FIJI

O Fiji Marriott Resort Momi Bay, localizado em Momi Bay, oferece bangalôs sobre a água para quem busca uma experiência diferenciada por lá. Esses bangalôs impressionam por conta das suas comodidades, como varanda com vista para o mar, ar-condicionado, banheira vitoriana, escada privada para a lagoa e sala de estar completa. Um lugar que, definitivamente, oferece tudo o que um hotel cinco estrelas pode ter para férias inesquecíveis.

Clique aqui para fazer sua reserva no Fiji Marriott Resort Momi Bay

Créditos: Fiji Marriott Resort Momi Bay

LIKULIKU LAGOON RESORT – FIJI

O Likuliku Lagoon é um resort exclusivo para adultos, localizado sobre um santuário marinho – o cenário perfeito para mergulhos! Eles oferecem 10 bangalôs sobre a água, únicos e espaçosos, Com uma decoração tradicional e bastante interessante, contam com deck ao ar livre, varanda com espreguiçadeiras que leva direto para o oceano e outras comodidades perfeitas para quem busca a lua de mel dos sonhos. Não deixe de curtir também a culinária local em seus vários restaurantes e de aproveitar o spa, um dos melhores do Pacífico Sul, que fica sobre uma colina com uma vista de tirar o fôlego para a água cristalina.

Clique aqui para fazer sua reserva no Likuliku Lagoon Resort

Créditos: Likuliku Lagoon Resort

LAUCALA ISLAND – FIJI

Esse resort extremamente exclusivo possui 25 residências em um local único, semelhante ao Éden, onde a natureza e arquitetura são misturadas. Porém sobre a água eles contam com apenas um quarto, a Wai Residences, que é uma villa de dois quartos em cima de uma lagoa esmeralda com vista panorâmica para o mar, com terraços enormes e uma piscina privativa esculpida na rocha. Um lugar completamente exclusivo e único.

Clique aqui para fazer sua reserva no Laucala Island

Créditos: Laucala Island

DOUBLETREE BY HILTON NOUMEA ILOT MAITRE RESORT – NOVA CALEDÔNIA

O Doubletree se encontra em uma pequena ilha tropical, uma área de reserva marinha com uma vida aquática riquíssima. Os bangalôs sobre a agua, aqui, são um ponto alto, já que têm uma vista privilegiada do pôr do sol, além da lagoa Nova Caledônia. Cada quarto aquático conta com um deck privativo, sala de estar, cama king-size e banheiro com banheira.

Clique aqui para fazer sua reserva no DoubleTree by Hilton Noumea Ilot Maitre Resort

Créditos: DoubleTree by Hilton Noumea Ilot Maitre Resort

AITUTAKI LAGOON PRIVATE ISLAND RESORT – ILHAS COOK

O Aitutaki Lagoon é um dos únicos hotéis que apresentam bangalôs sobre a água nas Ilhas Cook, e é o único resort situado diretamente na Aitutaki Lagoon, considerada uma das mais bonitas do mundo. Exclusivo para adultos, os seus bangalôs sobre a água contam com decoração tropical e oferecem as melhores vistas da Lagoa. Dentre os confortos, você encontra portas de correr que dão em uma varanda privativa com degraus para acesso direto a lagoa, chuveiro ao ar livre, Wi-Fi, TV… Enfim, tudo o que você precisa para relaxar e curtir a estada o máximo possível. É do time aventureiro? Então, você está com sorte. Cada bangalô ainda vem equipado com pranchas de stand up paddle, caiaque e bicicletas para usar no resort, na lagoa ou ao redor da ilha principal.

Clique aqui para fazer sua reserva no Aitutaki Lagoon Private Island Resort

Créditos: Aitutaki Lagoon Private Island Resort

WARWICK LE LAGON – VANUATU

Warwick Le Lagon é um resort localizado nas margens das da Lagoa Erakor em Port Vila. Com a ideia de luxo e exclusividade em mente, o hotel oferece apenas 4 bangalôs sobre a agua, enormes que contam com banheiro amplo, chuveiro separado e banheira de imersão e área de estar que se abre para um deck sobre a água com vista para a lagoa. As quatro villas estão localizadas em uma ilha particular que possui um cais privativo para mergulho com snorkel e um local para jantares ao pôr do sol, um verdadeiro paraíso tropical.

Clique aqui para fazer sua reserva no Warwick Le Lagon

Créditos: Warwick Le Lagon

HOLIDAY INN RESORT – VANUATU

O Holiday Inn Vanuatu oferece quartos aquáticos tanto para famílias quanto para casais em lua de mel – e todas têm acesso direto a uma tranquila lagoa local. A proximidade com a cidade de Port Vila garante aos hóspedes a experiência de uma vida ativa e agitada na cidade, mas também a paz e a tranquilidade das férias em um belo bangalô.

Clique aqui para fazer sua reserva no Holiday Inn Resort Vanuatu

Créditos: Holiday Inn Resort Vanuatu

COCONUTS BEACH CLUB – SAMOA

Para quem busca uma experiência rústica e longe das modernidades da vida contemporânea, o Coconuts Beach Club é o lugar ideal. Rodeado por uma tradicional aldeia local, muito bem localizado e com uma série de comodidades que só os hotéis de luxo ofereceriam, o Coconuts promete uma experiência única. É nesse hotel que ficam localizados os únicos bangalôs sobre a água de Samoa. São seis quartos com um design exclusivo que exploram a vida tranquila do interior do país. Quartos amplos e arejados, cada um oferece uma linda vista da lagoa e das praias locais, decks expansivos e privativos com grandes portas de correr de vidro, sala de estar, e amplo banheiro com banheira.

Clique aqui para fazer sua reserva no Coconuts Beach Club

Créditos: Coconuts Beach Club
Seguros Promo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo