É muito perigoso você viajar sem saber disso. Até mesmo no Brasil ja é bom tomar cuidado com esse novo golpe.

Esse golpe está sendo muito aplicado na Europa, e em breve com certeza será no Brasil. É importantíssimo você acompanhar o que vou falar abaixo para se prevenir, e não descobrir que foi roubado, só depois de muitos dias (ai as pessoas já não conseguem fazer nada) como está acontecendo na Europa.

Você sabe o quão difícil é acordar cedo, trabalhar muito, se esforçar, e conseguir guardar um dinheirinho na sua conta no final do mês, para aquela viagem dos seus sonhos, ou para aquele produto que você tanto vem sonhando, quem sabe mais, quem sabe para construir seu futuro, ou do seu filho.

Agora pensa você com esse dinheiro no banco, sabendo que ele está seguro, descobrir que misteriosamente, ele sumiu, sem de repente você nunca ter nem usado seu cartão, e não fazer ideia de como isso aconteceu, ou pior, como você não usa muito o seu cartão, só descobrir muitos dias depois que esse dinheiro sumiu. Eu sinto nesse momento um arrepio na espinha, e um frio na barriga, só imaginando o desespero dessa situação. A minha aflição olhando que tudo o que economizei, ou que venho guardando evaporou em um passe de mágicas.

Não é fácil, as mãos começam a suar, a sua mente já não tem o controle emocional que tinha antes, e algumas dores que você nunca sentiu, começam a aparecer. Sabe, aquela sensação quando você bate a mão no bolso, não sente o celular e por alguns segundos, antes de descobrir que está no outro bolso? É um nervoso, uma angústia muito ruim, não é? Então, multiplique por 10, durante horas. Essa é a sensação de quem já sofreu esse golpe, esse “roubo moderno”.

Pense agora, em todos os tipos de furtos ou roubos modernos que você conhece. E aí, clonagem de cartão? Roubo de senhas? Invasão de Wifii? Roubos de Bitcoin? Não, nenhum desses, é o novo golpe que eles estão aplicando na Europa, e que em breve estarão fazendo no Brasil, principalmente com quem não se prevenir.

Para quem já viajou pra fora do país, vocês já viram quantos métodos de pagamentos eles tem lá fora? Além do mais tradicional que temos no Brasil, que é inserir o cartão e digitar a senha.

Normalmente essas coisas são lançadas primeiros nos EUA, Europa, e assim vai até chegar aqui para nós. E infelizmente no quesito crime, não poderia ser diferente.

Você já imaginou ficar com medo de ir a lugares, de ficar perto de pessoas, de repente de frequentar aquele bar, aquela balada ou aquele jogo de futebol que você tanto gosta, por causa disso? A nossa mente entraria em colapso total, além da sensação de medo, e aprisionamento. Não gosto nem de pensar, ainda mais eu que amo viajar, e ser livre!

Pois bem, em muitos lugares da Europa (Amsterdam é um deles) principalmente os turistas, saem para se divertir, e no final da viagem, ou quando retornam para a casa, percebem que está faltando dinheiro na sua conta, mas porque isso?

Com o avanço da tecnologia, e agora dos meios de pagamentos com os cartões que basta você “encostar” na máquina para pagar, os bandidos acharam uma maneira muito simples e discreta para fazer suas vítimas e se dar bem com muita ousadia.

É isso mesmo, muitos bandidos andam com máquinas de pagamento, ou algum tipo de máquina que faça esse serviço, dentro de maletas, pochetes, ou até no próprio bolso, já esquematizadas para quando chegar perto do bolso de alguma pessoa que esteja com a carteira, e seus cartões, a máquina consegue capturar o dinheiro que a pessoa tem na conta relacionada aquele cartão.

Ou seja, sim, uma pessoa que está ao seu lado, parada com essa máquina, consegue tirar o dinheiro da sua conta sem você perceber só estando perto do seu cartão.

E a pergunta que muitas pessoas fazem é, mas o material da carteira, a calça jeans, a bermuda, mesmo com tudo isso o sistema da máquina consegue validar o cartão e sugar o dinheiro? SIM, o sistema de Wifii dessas máquinas é superpoderoso, e carteiras convencionais, tecidos ou couro, não conseguem bloquear o mesmo.

Felizmente para todo ataque existe um contra-ataque, ou uma defesa, e é justamente essa defesa que foi desenvolvida par diminuir o nervosismo, e o medo das pessoas, para a infelicidade desses bandidos, e a alegria de quem gosta de viajar, sair e se divertir.

Uma poderosa carteira em que você consegue guardar seus cartões em uma espécie de “proteção blindada” contra qualquer sistema Wiffi ou Bluetooth, e mantem os cartões superprotegidos.

Se você está imaginando um trambolho, está MUITO enganado, a carteira é supercompacta, e leve, mesmo tendo uma espécie de caixa forte para guardar os cartões. Além disso o sistema para tirar os cartões de dentro da proteção, é algo MUITO inovador, que mesmo eu viajando mais de 23 países nos últimos anos, nunca tinha visto antes!

Conversei com alguns amigos gringos que me relataram isso, esse receio, mas que agora estão superfelizes e satisfeito depois da aquisição dessa carteira, e porque não dessa tecnologia!

Eu andei, andei, procurei, rodei toda São Paulo, do centro a Zona Sul, Leste, Norte e Oeste, e não encontrei nem a pau a tal carteira! Vi apenas um amigo que veio justamente de um mochilão na Europa, e lá comprou a carteira por cerca de 40 Euros ( Mais ou menos 200 reais).

Mas eu não perdi as esperanças, e finalmente encontrei nesse site a bendita! Que alegria a minha, ainda mais por esse preço que achei bem tranquilo oferecido pelo site! Sério, eu acho que foi uma das minhas melhores aquisições desses últimos tempos, e sabe porque?

1 – Eu viajo muito pra fora, então já vou sabendo o que pode vir

2 – Esse crime ainda não começou no Brasil (eu acho) então estou me antecipando.

3 – É melhor prevenir do que remediar

4 – Realmente a carteira é estilosa, tem design, e é levíssima

Não marquem bobeira galera. Se liga na ideia!

Pin It on Pinterest

Share This